13 de junho de 2014

Resenha: Os Solteiros - Meredith Goldstein


Os Solteiros
Meredith Goldstein
Editora Novo Conceito

A narrativa segue uma sequência de encontros e desencontros de um grupo de pessoas. A trama mais bem estruturada estabelece o diálogo entre dois personagens, Rob e Hannah. Toda a trajetória tem como eixo o casamento de Bee, muito amiga de Hannah.

Bee era linda, mas a maioria dos caras da faculdade a tratava como um cachorro de raça pura. Ela parecia certinha e refinada demais para despertar maior interesse.

Rob, sua personalidade é completamente sensível, tanto que adotou um animal, uma cadela, e que ele cuida com intenso amor, chegando a confundir o leitor, se é uma pessoa ou um animal.


Mesmo convidando-o para acompanhar, Rob não aparece no casamento de Bee, e Hannah fica vulnerável, pois encontrará seu ex-namorado, que a deixou, isso será um intenso desenvolvimento de ações, provocações, situações que irão culminar ao longo da celebração do casamento de Bee.

Inúmeras tramas, anseios de encontros apaixonantes, inspirações em Sexy and City, personalidades femininas, tudo isso é parte da criação de Meredith Goldstein, como uma novela ...


As fragilidades humanas, os encantos, o clima de romance em um casamento, tudo pode acontecer.. e quem será que continuará solteiro?

Leia e descubra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário