19 de janeiro de 2014

Resenha: Anjos à mesa - Debra Macomber - Editora Novo Conceito




Debbie Macomber
Editora Novo Conceito

Um grupo de anjos pode mudar tudo na vida das pessoas, e quando eles resolvem sair das autorizações convencionais e vão para as suas mirabolantes artimanhas, tudo pode dar certo.
O caminho de  Lucie e Aren estavam traçados, eles iriam se conhecer e se apaixonar, mas com intervenções  celestiais, tudo pode mudar, e muito.  Ambos se conhecem num Ano Novo em plena Nova York, nada de resgatar números de telefones, na da de Redes Sociais, “ um beijo marca o Happy New Year e uma linda conversa”. Marcam um encontro, e deixam o destino agir por conta própria.



Anjos da guarda acreditam que podem auxiliar o destino, e visualizam a possibilidade de um lindo Romance. Assim, começa a batalha de Anjos à Mesa. O amor aparece em horas que não se espera, mas também some, tudo por causa de empecilhos da vida. No dia do encontro, Lucie fica impossibilita de ir.... e Aren fica a pensar...

Corações à espera...

A mãe de Lucie fica triste, porque sofreu um pequeno acidente, e a filha vai socorrê-la.Será que o destino ainda vai cruzar o caminho de Lucie e Aren?

Passa-se um ano, Lucie muito ocupada com seu restaurante, uma chef de cozinha que todos começam a querer comentar, visitar seu restaurante... e Aren, que é jornalista, escreve um coluna sobre Gastronomia. Que será que acontece?
Aren tem um pseudônimo, e no dia que vai ao restaurante de Lucie, tem a grande surpresa de revê-la. Eis que neste dia, Os anjos vão querer dar uma imensa ajuda, mas mudam tudo, trocam temperos.. e tudo isso vai provocar a maior loucura.
Amor, Anjos da guarda, realizações profissionais, e #Sonhos, muitos Sonhos.
Anjos à mesa  encanta-nos com sua narrativa leve, cativante, sabendo que os anjos podem até tropeçar, mas sempre encontram uma maneira, que ao final, nos surpreende com o divino encanto dos Céus.
Aren e Lucie, vocês vão amar esta dupla, que vai desvendar pouco a pouco a essência das festividades, Um novo ano começa, e novas possibilidades, renovações...

Leia Anjos à Mesa.

24 comentários:

  1. Amo as resenhas do Tecer, já estava com saudades...Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro mágico, adorei a resenha, não conhecia o livro... torcendo p/ ganhar e poder ler essa bela história!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos livros de Debbie Macomber e esse parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ler os livros da Debbie. Esse livro tem um quê de ``Casa do Lago``.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o trabalho dessa autora ainda, mas fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  6. hummm interessante, não conhecia a autora, mas já estou louca pra ler. Amo histórias de amor rs

    ResponderExcluir
  7. Um livro muito bom com as traquinagens dos anjos que fazem de tudo para unir o casal da estória, adoro livros assim.

    ResponderExcluir
  8. Renata!
    Amo tudo que se relaciona com anjos e se forem sapecas e engraçados, ainda melhor! Quero muito, muito ter a oportunidade de ler esse livro e a cada nova resenha que leio, fico ainda mais ansiosa.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  9. Já li algumas resenhas e comentários sobre esse livro e adorei, mas, infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler. Gostei muito da sua resenha. Está ótima.

    ResponderExcluir
  10. Esta estória deve ser muito emocionante e divertida. Principalmente com as trapalhadas desses anjos. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha!! Fiquei curiosa pra saber como a história flui. Torcendo pra ganhar o livro! *u*

    ResponderExcluir
  12. A capa do livro é tão bonita, bem o estilo do Natal.

    "[...] mas também some, tudo por causa dos empecilhos
    da vida". Eu que o diga, mas se some fácil, às vezes
    não é amor, né?

    Os anjos participam da história? Com falas e tudo
    mais? Deve ser muito engraçado, ainda mais em romance ^^

    Adorei a resenha, sempre escrevendo com belas palavras.

    Beijos
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia o livro, mas ainda não li e parece ser muito bom! Achei o enredo bem interessante, deve ser muito divertido acompanhar o que os dois anjos irão fazer para juntar o casal, fiquei curiosa! Parece ser uma leitura cativante! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Estou super curiosa pra saber se este livro é realmente bom, mas pela resenha acho que sim :D Espero não me decepcionar. Já gostei da capa do livro, mas como dizem: Não se julga um livro pela capa, então espero que o livro seja tão legal quanto a capa.

    ResponderExcluir
  15. Que legaaal, gostei muito do enredo, adoro romances que envolvem anjossss, quero muito leeer esse livro *---*

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum dos livros da autora. Confesso que este livro não tinha me chamado a atenção até ler sua resenha. Com certeza entrou para minha wishlit!

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nenhum livro da autora, mas parecem ser muito bons!
    Gostei da história. Com certeza vai para a lista de desejados ♥
    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Não sou mto fã de historia de Anjos que se apaixonam por humanos e tals, mas qdo eles desempenham seu papel de ajudadores, ainda mais se de forma inusitada, parece ser bem interessante. Fiquei curiosa. Quero ler. Bjkss


    Meyre christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a capa e pela resenha, deve ser muito bom esse livro. Faz tempo que quero ler, mas não tenho certeza se vou gostar da estória. Enfim, deve ser uma leitura bem agradável :)

    ResponderExcluir
  20. parece ser um livro incrível, estou louca para ler!!!

    ResponderExcluir
  21. Apesar de nao ser muito fan desse genero literario, gostei do enredo que foi criado, a capa e tao linda, espero poder ler em breve!


    xx

    ResponderExcluir