10 de dezembro de 2013

Resenha: Paixão sem limites: Abbi Glines, Editora Arqueiro





Abbi Glines


O primeiro livro da trilogia, Paixão sem limites é uma narrativa hot, hot, que nos inquieta e nós deixa atônitos. Os personagens, Blaire e Rush são extremamente fascinantes. Blaire, abandonada pelo Pai, cuidou da mãe durante anos, tendo que renunciar sua adolescência, e tornar responsabilidades que não lhes cabia. Mas, após a morte da mãe, Blaire vê-se sozinha, sem dinheiro, sem casa, sem nada que lhe fizesse fincar suas raízes em nenhum lugar.
Rush e Blaire, conceitos diferentes de vida, ele preocupado em distrair-se com várias garotas, e ela, apenas queria arrumar um emprego e guardar um dinheiro, para conquistar uma moradia fixa, e assim surge uma chance..



O quarto debaixo da escada é seu por um mês. Nesse tempo você precisa arrumar um emprego e juntar dinheiro suficiente para alugar um apartamento.

Será que tudo vai dar certo para Blaire?
Blaire e Rush, ele vai resistir a ela? Ela vai resistir ao sedutor  e belo jovem Rush?


Mudanças na vida de Blaire, ela consegue um emprego, e todo seu esforço no clube é bem quisto pelo público masculino. Hum, e como Blaire, uma jovem tão inocente, reage a todos os olhares, encantamentos, convites, será que Rush vai notá-la e abandonar todas as garotas que ele caça constantemente?
Blaire vai vivendo a constância diária do seu trabalho- casa de Rush. Ela sabe que a qualquer momento pode ser expulsa da casa, pois não resiste de observar a vida de Rush, e ele odeia o pai dela. Blaire com um Pai fracote, e Rush, com sua mãe Georgina, uma mulher fútil, que só preocupa-se em viagens, e não dá importância aos filhos.
Festas, ciúmes, clube de ricos, uma irmã possessiva e patricinha, Nan, tudo que pode tornar a vida de uma pessoa simples, lisa, pobre, algo complexo, além de vários segredos, que rondam o diálogo de Rush e Blaire...

Blaire:
O que há de errado em você ficar a fim de mim?
Rush:
É que você não sabe tudo e eu também não posso contar. Não posso revelar os segredos de Nan. São dela. Blaire, eu amo Nan.

O coração parece que não estava preparado para olhar e sentir o amor, encanto por Rush, e sem saber o que tudo isso poderá gerar. Amizade, que se transformou em desejo, desejo que se tornou amor.

Na paixão sem limites, sem explicação, o calor, o romance hot de Abbi Glines vai nos sugerindo que as possibilidades de um romance, nem sempre surgem de príncipe encantado, mas de um sapo, filho de uma estrela do Rock, e que pouco a pouco vai desvendando que o amor é real, e que o olhar a primeira vista é realmente marcante, e vai trazendo provocações dentro do coração, até daqueles que parecem ser volúveis,. eles também são capazes de amar, e quando amam, são intensos.....

O amor não resiste a pressão e mentiras, omissões de informações... Blaire e Rush sentem algo muito intenso, um amor que transcende a condição física, toda a história deles estão marcadas pela palavra mas... que faz mudar toda a construção de sentidos, vida  a dois. Blaire tem como único conforto, as lembranças da mãe, mas Rush achava que sabia de tudo sobre sua vida, mas tudo parecia tão frágil...
E Rush, mesmo assim, se encanta:

Não queria sentir atração por você, mas senti. Já na primeira noite fiquei louco por você. O simples fato de estar perto de você( ...) sempre que a observava, sempre que chegava perto de você, me apaixonava mais um pouco.

O limite chega.. e o que acontece com Blaire e Rush?
Você precisa ler e deixar que o encanto de Rush cative...

Imaginei Rush, um sedutor, como Mario Casas, no filme Tres metros sobre el cielo. Mira:



#Sorteio de Paixão sem limites

Siga o Tecer e Arqueiro e comente nesta postagem:

“Eu quero uma paixão sem limites”

LEIA UM TRECHO, SE APAIXONE E #CORRA PARA TER:



Um comentário:

  1. Já fiquei ansiosa para ler o livro todo, empolgante é a palavra certa com certeza. Vou gritar para sorte me ouvir...quem sabe que esta promoção...rsrsr
    VEM SORTE!!
    Seguindo Arqueiro e Tecer!!

    ResponderExcluir