8 de agosto de 2013

À primeira vista - Nicholas Sparks, surpresas e sensações emocionantes



Nicholas Sparks
Pags. 256

É possível se apaixonar subitamente? Ao primeiro olhar podemos nos apaixonar?

Jeremy é um jornalista, criativo, curioso e acostumado com a vida agitada de Nova York, mas tudo muda na vida dele, e abdicar do lugar onde se vive, dos hábitos de solteiro serão mais difíceis do que se pode crer.
Eis que um homem e uma mulher, a primeira vista fazem tudo mudar, mas até quando? Além de que todo mundo tem segredos, e as vezes surgem em situações de conflito.
Adaptações, Casamento, um bebê e muitas perguntas a responder....

Jeremy ainda não encontrara nenhuma história nem escrevera uma coluna que fosse desde que tinha se mudado para o Sul.Com tantos novos eventos, era fácil perder a concentração.

Os meses passam, o bebê está em pleno desenvolvimento gestacional e os desafios, também, pois Jeremy não imaginava o porvir:

Quando olhava para Lexie, agora, tinha certeza de que nunca antes amara assim tão profundamente nenhuma mulher.O que ele não sabia, o que ele não poderia saber, era que os piores dias estavam por vir.


Para não perder a criatividade de escrever Jeremy contará com ajuda, e terá em suas mãos um diário. O diário será o instrumento de mudanças em sua vida, e colocará sentimentos, dúvidas surgirão após a leitura minuciosa de um caderno que tem ... quer saber o conteúdo do diário e como encerrará a história de Jeremy e Lexie, leia À primeira vista, da Editora Arqueiro.

O que nos encanta na obra de Nicholas Sparks?
Clique Aqui e descubra o porquê que os livros dominam a lista dos mais vendidos



Um comentário:

  1. Eu acredito em amor a primeira vista. Acredito que o livro seja interessante.

    ResponderExcluir