14 de fevereiro de 2013

TecerResenha: Postais do Coração- Novo Conceito




Autora: Ella Griffin

Narrativas que parecem perceptíveis sua trajetória, não é o caso de Postais do coração. A construção da história pode ser desenvolvida não tendo apenas a centralidade em um casal de personagens. A capacidade de percorrer as vidas construídas para a história, permitiu-nos um envolvimento. A priori, parece que o leitor perderá o fôlego, não conseguirá acompanhar os cenários, mas ao contrário, foi possível vislumbrar os encontros entre núcleos de casais, Saffy e Greg; Conor e Jess, e ir além, percebendo que as nossas vidas são intercruzadas, quando temos amigos verdadeiros.
Saffy, a personagem principal mostra a sua força, determinação e mudança de vida ao logo da história, demonstrando que as relações amorosas, seus êxitos e fracassos são capazes de mudar o percurso da vida.
Laços que nunca serão desfeitos, Postais do coração mostra, trata, aborda mudanças, que são um grande temor à todos. Segredos que nos fazem vibrar para desvendá-los, família, afeto e surpreendentes personagens que surgem e mudam o rumo da narrativa.
Postais do coração me fez criar um rosto para os personagens, nos quais me surpreendi. Pensei numa forma, e em seguida, com maiores detalhes comportamentais, refiz minha modelagem mental.

Não passa um dia sem que eu sinta sua falta (...) você a primeira coisa que penso pela manhã e a última coisa em que penso quando vou dormir.

Sonhe, ame e se envolva em Portais do Coração.




3 comentários:

  1. Boa tarde minha querida, amei a resenha e adorei o Vídeo, fico feliz em estar aqui lendo e descobrindo mais esta maravilhada apresentada pelo seu Blog..Já me deu uma ansiosidade enorme por esta história.
    Bjos e obrigada pelo convite sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma leitura gostosa e agradável. Ele está aqui na minha lista, em breve pego pra ler!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro aqui, só me esperando para poder conferir a história que parece tão gostosa :)

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir