3 de fevereiro de 2013

TecerGirassóis em Folia de Leitura 2013, com a Zit Editora



O TecerGirassóis, em intensa folia de leitura, retoma as suas atividades. Teremos postagens toda semana. E numa exaltação à alegria, trazemos uma linda #Promo de  Folia.
Todo mundo se fantasia para o carnaval, cada um cria um personagem, e em nossa história, linda obra de Tiago de Mello Andrade e Ilustração de Anna Anjos, trazemos O príncipe encrencado.

  
Um conto de fadas ao contrário, em que as mulheres tomam decisões, e  o príncipe fica em situações complicadas. Tudo é alegria, diversão e possibilidades de novas interpretações.Toda história de conto de fadas tem final feliz, e esta, como será?

Conte, que final você daria ao príncipe encrencado?

As mais criativas histórias, que serão julgadas pela comissão julgadora, ganhará o Kit Tecer em folia de leitura 2013.
Quer saber o que tem no kit, dá uma olhada:



Bolsinha da Zit
Agenda Zit
Bloquinho
5 Marcadores
Livro: O príncipe Encrencado
Era uma vez ou não era?
Brinde TecerGirassóis ( Um organizador em feltro para agenda, caderno)

Hum, não esqueça também de seguir o Blog Tecer e o da Zit Editora


Após 10 comentários, faremos o julgamento dos possíveis finais.

Corre, comente, não é sorteio, Use sua criatividade!!

Boa sorte!!

Obrigada a Equipe da Zit Editora, carinho e muito respeito com a leitura.






6 comentários:

  1. O príncipe encantado foi salvo de uma enrascada por uma plebeia muito especial, no qual depois de tantas briguinhas eles acabariam de apaixonando e se casando. E assim viveram felizes para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia já estava com saudades do Tecer, vamos que vamos a todo vapor. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Saudades do tecer!!! Que bom q esta de volta!! :)

    "após ter sido tirado de várias encrencas por mulheres espertas e decididas, o príncipe jogou a camisa e declarou que seu lugar era na cozinha, pois amava o forno e fogão, iria deixar as aventuras heroicas a cargo das meninas pois elas se viravam muito bem. E hoje ele é conhecido como O Principe dos Pratos!"

    ResponderExcluir
  4. ... Vendo que ser um príncipe normal não era mais uma opção para ele, ele decidiu aceitar o seu destino. Talvez, liderar nunca tenha sido mesmo seu forte. E o mundo está tão mudado, não é? Sendo assim, o Príncipe aceita a vida que lhe é proposta: enquanto as princesas lideravam e cuidavam no reino, ele cuidava da casa, das crianças, das roupas, do meio ambiente, do aquecimento global.
    Enfim... Começou a fazer aquilo que não imaginava ter nascido para fazer.

    Feliz por estar no Tecer!!!!
    Agora vamos que vamos! rsrs

    ResponderExcluir
  5. O príncipe encrencado cansado de tantas encrencas foge para as montanhas "esquecidas" buscando esquecer-se de tudo. Mas as mulheres preocupadas com o desaparecimento repentino organizaram uma busca por todos os vales e montanhas.

    Quando elas finalmente acharam o príncipe, ele descobriu que se encontrava numa nova encrenca e com um sorriso de insatisfação lamentou seu triste destino de sempre meter-se em encrencas.

    ResponderExcluir
  6. O príncipe, já estava cansado de não levar a vida igual a todos os outros príncipes. E apesar de sempre se meter em encrencas tinha um grande sonho: casar-se com uma bela princesa. E para isso, resolveu fazer um lindo baile. Mas imagine só... É claro que esse baile só poderia acabar em encrenca. Todas as candidatas ficaram decepcionadas,e uma a uma, foram desistindo de casar com o príncipe por causa de suas encrencas . Mas para a felicidade do príncipe uma bela plebeia salva sua noite e realiza seu grande sonho!

    ResponderExcluir