17 de outubro de 2011

TecerResenha: Julieta Imortal - Novo Conceito



Autora: Stacey Jay

 Págs: 240

Será que Shakespeare nos enganou? como o par mais romântico, séculos e séculos, Romeu e Julieta finalizaram sua história, e será que tem fim?
As indagações serão conduzidas muito bem pelo leitor, afinal quem conheço, ou mesmo tenho ouvido falar do clássico Romeu e Julieta, traga um olhar moderno, sobrenatural, instigante e que traz o sentimento do amor numa magnitude original, reveladora no estilo literário : Romance.

A obra Julieta Imortal traz novos cenários, vivências, experiências transcendentais, elementos de um romance ficcional maravilhoso.
Numa linguagem verdadeira, mística Stacey Jay nos premia com Uma ou Umas histórias de amor, o incondicional...
Será que podemos acreditar que existe almas gêmeas?

“Amo quando sussura meu nome, Julieta, como uma prece pela entrega, uma promessa de prazer, um voto de que toda essa doçura será eterna”

Romeu e Julieta parecem um casal infinitamente enamorado, pelas histórias seculares, mas muitos mistérios têm por trás da morte dos dois, A luz e a Escuridão irão caminhar lado a lado de suas mentes, corações e corpos. Romeu, na tentativa de imortalidade assassina seu amor, Julieta Capuleto, e ambos seguirão por 700 anos, numa guerra entre a ambição, egoísmo e o amor.

Vamos desvendar que a expressão: Felizes para sempre, sempre pode ser refeita, reconstruída.
Julieta descobrirá outros percursos, conhecerá outra face, face não tão bela como a sua, mas que encontrará motivações para um novo amor.
Julieta habitará o corpo da jovem Ariel, uma menina doce, inteligente, com inúmeros problemas emocionais, e que mediará o desafio de unir almas gêmeas.
A missão de Julieta é construir e a de Romeu, jamais permitir que Julieta sinta o amor, o aroma, a vida...e que outros corações, almas gêmeas se enamorem.

Será que Romeu era a alma gêmea de Julieta?

Você, leitor irá desvendar!

Nesta história, ligada ao sobrenatural, Romeu é conduzido por espíritos malignos, chamados Mercenários, e Julieta, Embaixadores da Luz. A imortalidade é um caminho para o amor, mas Julieta terá muito que aprender, até mesmo com o mal.



Ambientado em novos cenários atuais, em ensaios de uma peça de teatro, cujo eixo é Shakespeareano, a vida, os aromas são uma eterna lembrança entre o passado e o presente, em um intensa centelha de amor,e também desafios para viver a intensidade de um amor.
Gema, Ben e  Melanie e outros personagens serão elementos que conduzirão a história, juntamente com a Ariel (Julieta) e Romeu (Dylan).


Tramas sensacionais, sentimentos que vão ser desvendados, Julieta apaixonada, e vê a linda aura do seu querido amor, mas ela não poderia se envolver, pois precisava atrelar o encantado para outro ser, que darei só o nome, Gema. Vocês precisam ler, quem será que ficará nesta linda trama, inquietante, pulsante?

A ansiedade aumenta em meu peito. Como ele pode não saber que está apaixonado? Sua aura está mais rosada do que estava ontem – Você sabe que sim.

- Não sei. Nunca estive apaixonado – ele dá uma pausa e me olha fixamente – Você já esteve?:
- Isso não importa
- Verdade? (...)
- Verdade- meu coração dispara no peito.
- Eu me importo com você – diz ele, com uma voz suave. Você é muito importante.

Surpreendente processo de desfecho, que mergulha em sensações, sufocante necessidade de resolução de conflitos... e que desvela pouco a pouco que a morte é um começo, ou será a vida em recomeço?
Precisa ler e decifrar, o mister de amar, Julieta Imortal, não há nada semelhante ou igual, Shakespeare criou os personagens, e Stacey mergulhou em desvendar: a continuidade do olhar...


Para os olhos de um Mercenário, a aura de um Embaixador superior é dourada. Há humanos que possuem uma aura da mesma cor por terem um bom coração

Qual a cor de sua aura? Seu coração?

Descubra, desvende em Julieta Imortal.


Lembrem-se: Vocês podem Comprar este e outros livros da Novo Conceito, e ganham outro. Não é sorteio, Veja neste link: AQUI

8 comentários:

  1. Quero muito livro este livro, primeiro pela capa que é maravilhosa, a sinopse já deixa com agua na boca e as resenhas só nos fazem querer desvendar tudo que ronda Julieta Imortal

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse livro *-*
    Esperava odiar, porque não gosto que mexam com meus clássicos queridos... mas a autora teve um tato tamanho, que conseguiu me deixar apaixonada pela história =D

    ResponderExcluir
  3. Gosto dessa leitura, sempre escrevendo muito bem, bom ler, dá vontade de ler, grande abraço.
    josiana leite - Decorafino

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma leitura muito interessante, será que essa Julieta tem um novo caminho??

    Paula
    http://dedindeproza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo ele e gostando bastante!
    Não vejo a hora de devorá-lo até o fim.
    Beijão, Rê.

    ResponderExcluir
  6. Tô BEM curiosa pra ler esse livro, Rê!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  7. Estou muito curiosa com esse livro! A capa não é lá essas coisas mas como as resenhas que vi tão muito divididas de ótimo livro a pessimo livro,preciso tomar minhas conclusões kkk

    www.cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li Romeu e Julieta O.o
    Devo confessar que a capa do livro é simplesmente magnífica!

    "Felizes para sempre, sempre pode ser refeita, reconstruída."

    Seria uma História Sem Fim?

    Adorei a resenha Re, só espero que o final não seja triste hehe, pois para mim finais assim estragam toda a história.

    Beijinhus
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir