5 de junho de 2011

CaixaBoxgirassol #9: A festa é sempre, todo dia.



Esta semana foi uma festa, no recebimento da CaixaBox, e também por ser conteúdos, novos parceiros do TecerGirassóis.

É um grande presente  receber obras Alex Gomes,e conhecer belíssimas ilustrações de seus contos, narrativas de intensidade e vida.Este germinar do TecerGirassóis, que constroí a luminosidade dos raios de girassol, e que acolhe as sementes das palavras, em formato de livro.


Leia mais....



Imagine, tudo é maravilhoso, ainda vir em dobro!! Eu fiquei boquiaberta.

Agradeço ao Alex e a Editora RHJ.




Conheci Alex no Facebook, e pense numa pessoa extraordinária. Esta semana ele ainda estará por aqui, e também participando da nossa festa de aniversário do Blog, em grande estilo.

É um chocolate que será julgado, uma festa do calendário, é condomínio de monstros, você já viu isso, o que será que acontece nestas histórias, hein?


Livros de Alex Gomes nesta CaixaBox:


1.Festa do Calendário - Editora RHJ
2.Viagem Espacial Interativa- Editora RHJ
3.Condomínio dos Monstros- Editora RHJ
4.O julgamento do chocolate- Editora RHJ


Todos estes livros, em duplicidade, devo fazer o quê? Aguardo sugestões!!
Hum, vou destacar os ilustradores destas obras, que são: 1 e 3 - Cris Alhadeff; 2- Claúdio Martins e 4- Conceição Bicalho. Vocês logo saberão um pouco sobre a produção deles, continuem acompanhando o Tecer.









Ainda tivemos a receptividade do novo livro da DCL, também parceira nova do Tecer. Veio uma carta explicativa sobre a obra, e seus prêmios, muito legal!

Hum, ganhei da minha amiga Patricia, contadora de histórias, o livro Água, Gaia, Fogo e Ar, amei!!

Ah, teve mais surpresa, ganhei de uma aluna, onde leciono, a Caixa linda com Girassóis e o abajur com a fadinha, sentada em um girassol.




Fui ao lançamento do Livro: Histórias de quem conta histórias,da Cortez Editora, e claro, comprei e tire foto com Gislayne Matos, Contadora e escritora, que tem um conto nesta coletânea. Aproveitei o ensejo e pedi para que ela autografasse o livro: Ofício do contador de histórias, da Editora Martins Fontes.


Foram muitas emoções esta semana!!

Nem dá pra notar que amo girassol, né!!

Bem, esta foi a CaixaBOXGirassol #9, que parece uma festa, pois os temas dos livros são energia, pureza e muita animação.
E você, quer participar desta festa no CaixaBOXgirassol?
Que acharam?

6 comentários:

  1. Caixinha recheada, hein!? Dos livros duplos, me dá os repetidos. Eu aceito todos!! hehehehe

    Adorei todos os mimos que chegaram. E a caixinha que vc ganhou é muito LINDA!!!!
    Amei as fotos flôr. Que pena que não deu pra eu ficar pro lançamento. =/

    Beijos^^
    Danni
    Garotas & Livros

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros Rê!!!!!

    Sinal de que teremos ótimas resenhas por aqui!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quanta novidade boa, hein Rê?
    Adorei tudo.
    Livro autografado é tudo de bom.
    Sobre os exemplares em duplicidade deve sortear, né? Mas se quiser algo prático podes simplesmente mandar para o meu endereço! =D
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo nessa caixinha *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Caixa linda e cheia de coisas mais lindas ainda! Amei esse autor,O Alex, e não conhecia a editora RHJ . Gostei! Bjos!

    ResponderExcluir