28 de abril de 2011

Cantinho de TecerLeitura : By Dani, Blog Garotas e Livros



O Tecer Girassóis recebe com muito carinho a nossa amiga Dani, do Blog Garotas e Livros. Ela irá revelar um pouco sobre a sua tecitura literária, e vocês podem conferir agora.
Este cantinho conta com a parceria da Pampili, pois nosso mundo é assim... desejo de encantos e fofuras.



Dani, você é bem vinda!


Dani em seu cantinho e seus livros encantados.


Nome:  Danielle Barbosa
Estado: Pernambuco
Idade: 22
Twitter: @DaninhaG3   e  @GarotaseLivros



1.Que estilos literários gosta ( Romance, Aventura, Suspense) e o porquê?
Eu gosto de todos os tipos! Mas sou fã de romance policial. Todo aquele suspense, a ação, o romance, o mistério ... é toda uma tensão que envolve e isso realmente me fascina.  =)

2.  Livro que marcou a sua vida e o porquê?

Acho que cada livro deixa uma marquinha em minha vida. Alguma frase, alguma ação, um sentimento, uma palavra amiga, um conselho... ou só imaginar o vampiro perfeito! Ops, eu quis dizer príncipe!  haha....
Mas nunca parei para pensar em um único. Todos eles são especiais para mim.... 


3. Quem e como você foi estimulado, convidado à leitura por prazer?

Devo todo o meu amor à leitura aos meus pais. Eles sempre me incentivaram a ler! Quando pequena minha mãe me deu o livro de Robin Wood e Peter Pan. Eram umas edições bem grandes e cheias de desenhos! Tudo bem colorido! Lembro deles até hoje,apesar de não os possuir mais. E meu pai me deu uma coleção de livros sobre animais. Até hoje tenho! Acho que eu tinha uns 10 anos, por aí... Tem os mamíferos, terrestres, aquáticos e répteis. rs  Ah! E ele vivia comprando gibis pra mim! Quando chegava com um eu lia em menos de 15 minutos e dizia: Acabou! Compra outro! rsrs   Antes eram poucas palavras e muitos desenhos. Hoje geralmente são só palavras. Quando cresci mais, o primeiro livro juvenil que li foi O Mistério do Botão Negro. Aí vieram alguns autores nacionais. O que eu mais amava era Pedro Bandeira! Depois conheci Sidney Sheldon e foi amor à primeira página!  rs 
Obrigada a mamãe e a papai!


Um charme é o seu Tecerleitura. Convidamos a você, participe deste cantinho tão especial. Estamos aguardando seu comentário. E você ainda pode ganhar um Kit Pampili.
Clique e Veja : Aqui
Comente, veja, se encante... Tecerleitura!!!

Quer saber mais sobre a Pampili, Acesse as redes sociais:
Twitter: @pampili
Site: www.pampili.com.br

10 comentários:

  1. Olha eu ali, óóó!!!
    Mãããeeee! Tô no Tecer Girassóis!!! hahaha
    Amei a oportunidade, Rê!!! É sempre bom dividir um pouquinho do seu mundo com os amigos!

    Cheeiro, flôr!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei!
    Ah, eu tb amava Pedro Bandeira. Na verdade, ainda amo!

    Adorei! Vou visitar o blog dela já já!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o cantinho da Dani! Em breve mandarei a minha foto para participar tbm. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que fofa!
    Amei a Dani =D
    Super estilosa na foto

    ResponderExcluir
  6. Que cantinho mais fofo! rsrsrsrs
    Gostei do Pooh! haha
    Também amo sidney sheldon!

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse post!
    Não conhecia esse blog!
    Cidade dos ossos é muito bom! E Pedro Bandeira dá um show sempre!

    ResponderExcluir
  8. Ah! Gostei da Dani!
    Super fofa com esse cantinho.
    Eu quero o ursinhooo.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. adorei a entrevista, minha amiga tá pop..hehe =D

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh!! Nosso cantinho!! Huaushauhsa e meuuu Poh! Rum! hehehe

    Minha mana é Pop Bruna... rsrsr
    ;)

    ResponderExcluir