3 de novembro de 2010

GiraFotoHistórias: Imagens que contam...





Esta foto pode contar uma, duas, três, várias histórias. O Contador de histórias José Mauro Brant e Eu, Renata Holanda. Foi muita emoção! Este registro foi no dia da Minimaratona de Contação de histórias, que aconteceu no auditório do IMIP, em celebração pelos 50 anos da OAF- Organização Auxilio Fraterno.
Bem, tenho um desafio para quem lê, pesquisem na net sobre o nosso contador Carioca, e envie suas pesquisas abaixo, no comentário.
Os três primeiros que registrarem no blog, logo  abaixo onde tem o link comentários, vão ganhar brindes.
E em seguida, entre em contato, pelo email: renatahholanda@gmail.com, para que possa enviar o seu regalo.
Amplexos e Ósculos.
Replith Girassol 

3 comentários:

  1. O José Mauro brant é um encantador contador de histórias,ele trabalha com o tema há mais de 15 anos,depois de um espetáculo inspirado em cantigas de ninar,colocou o resultado de suas pesquisas num cd,que é o "Contos,Cantos e Acalantos"em que resgata músicas de nosso folclore,o cd tem participações luxuosas como Monica Salmasso,Bia Bedran e Tim Rescala.O moço é alma boa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Claúdia, envia um email para o meu, para que eu possa enviar o teu brinde, Ok.Você gostou de pesquisar sobre o Mauro. Ele é realmente um encantador de histórias, tem magia.
    Amplexos e Osculos
    Replith Girassol

    ResponderExcluir
  3. Para mim que não os conhecia, foi fantástico e com certeza irei utilizar em minhas aulas.Ah! comecei a contar histórias com meus alunos fazendo a sonoplastia foi uma curtição.

    Alvaci

    ResponderExcluir