20 de março de 2010

O livro Filho de Artista no Suplemento do Diarinho de Sábado, dia 20 de Março

Saiu no suplemento educativo do Diário de Pernambuco, O Diarinho, cuja capa é o Livro Filho de Artista, de Flávio de Souza e o Ilustrador: Roberto Weigand
Abaixo está o texto na íntegra:
Vida de Artista

Nossa capa de hoje traz uma reportagem bem bacana sobre o Dia Mundial do Teatro para Infância e Juventude. Assim, resolvemos publicar um livro legal sobre o assunto que pode ser encontrado nas prateleiras das principais livrarias da cidade. Filho de artista mostra que a vida dos artistas não é nada fácil. É a história de Romeu, que é filho de atores. O garoto vai percebendo que nem tudo é festa. Muitas vezes uma peça acaba e os atores não são chamados para outra.
Um certo dia então, o menino se dá conta de que faz parte de uma família "diferente". Depois de brincar numa pracinha, começou a conversar com as outras crianças e percebeu que a rotina dos pais era totalmente atípica. Mas não ruim. Um belo dia, por exemplo, ele viu a sua mãe "dentro" da TV e levou um susto. E depois tudo passou até que o garoto percebeu que também queria ser ator. Uma bela história, daquelas que a criançada se identifica, curte e mergulha no sonho dos pais. O autor Flavio de Souza pode ser até desconhecido por você, mas já fez algumas coisas que com certeza você já conhece: Castelo Rá-Tim-Bum e Mundo da lua. São 40 páginas, por R$ 30. É da Editora FTD.


Quer conhecer outras obras literárias de Flávio de Souza, consulte o nosso site, ou também acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário